Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Lúcio diz que vai processar Jornal


FOTO: LÚCIO VIEIRA LIMA E MANOEL DE FAUSTO (PRESIDENTE DO PMDB DE VALENÇA)

O presidente do PMDB/Ba, Lúcio Vieira Lima fez um discurso forte ontem (10/01) em Cairu, contra o governo Wagner. “Estamos apoiando a candidatura do ministro Geddel, pois entendemos que ele será capaz de fazer as mudanças que eles não tiveram coragem de fazer”, disse.
Perguntado pelo Portal do Baixo Sul, sobre a reportagem do Jornal A TARDE deste domingo (10/01)e que cita o seu nome na “Operação Expresso”, sobre um suposto esquema de favorecimento da AGERBA para a Empresa TWB. E, Segundo a reportagem, o nome de Lúcio aparece no inquérito da Polícia Civil como um dos envolvidos no caso. “Quero que eles provem que eu tive qualquer participação neste caso, as ligações divulgadas pela Polícia apontam para um certo “gordo”, “gordinho” e “gordo jovem” e em nenhum momento cita o meu nome. Vou pedir que o Jornal prove o que está lá, caso contrário vou processá-los, disse.

PMDB DE VALENÇA PRESENTE
Uma comitiva de aproximadamente 30 pessoas foi até Cairu para recepcionar o ministro Geddel Vieira Lima. Estavam lá: o professor Dário Loureiro, os vereadores Jairo Baptista (PMDB), o presidente do PMDB (Valença), Manoel de Fausto; o Ex-vice-prefeito de Valença Ricardo Moura o PMDB jovem, capitaneado por Ítalo Azevedo, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário